quinta 24 abril 2014 . 07:01 . Atualizado às 06:00

plus/TV

RSS

Atriz apareceu em cenas íntimas na novela 'Em Família'.

[ i ] Sites como o Mundo Deportivo, Diario Gol, Don Balon Rosa e Trendrender deram destaque à cena. Foto: Reprodução Sites como o Mundo Deportivo, Diario Gol, Don Balon Rosa e Trendrender deram destaque à cena.

São Paulo - Bruna Marquezine virou notícia em vários sites espanhóis após protagonizar uma cena de nudez na novela 'Em Família', nova trama das 21h da TV Globo. Nas imagens, exibidas na segunda-feira (3), a atriz, que vive a personagem Helena na primeira fase da novela, deixa a toalha cair na frente do tio, Fernando (Leonardo Medeiros).

Entre os sites que noticiaram a cena da namorada de Neymar, que atualmente joga no Barcelona, estão o Diario Gol, Don Balon Rosa, Mundo Deportivo e Trendrender.

“Bruna Marquezine tem chamado a atenção da mídia e de curiosos por sua profissão. No primeiro capítulo da novela 'Em Família', do canal brasileiro TV Globo, onde participa como atriz, ela aparece sem roupa em uma cena, e está previsto que, na ​segunda fase da trama, ela protagonize uma cena de sexo”, escreveu o Mundo Deportivo.

Fim dos rumores de crise

O namoro de Bruna e Neymar estaria em crise desde que veio à tona a informação de que o jogador teria pago para que duas amigas o visitassem em Barcelona. Na quarta-feira (5), no entanto, a atriz espantou os rumores sobre um possível término ao parabenizar o esportista, que completou 22 anos, nas redes sociais.

"Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração está aí! Aproveita muito seu dia! Eu amo você preto! Tô com muita saudade.. O resto eu já te disse! Feliz aniversário", escreveu a atriz na legenda de uma foto em que os dois aparecem juntos.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.