domingo 20 abril 2014 . 06:47 . Atualizado às 06:30

plus/TV

RSS

A foto da jovem sem roupa caiu na rede na semana passada. Na ocasião, a advogada da morena chegou a afirmar que o celular dela havia sido roubado e que, por isso, a imagem acabou vazando.

Manaus - Um ex-namorado não identificado de Carol Portaluppi foi quem espalhou a foto em que ela aparece nua, num ato de vingança por conta do fim do relacionamento com ela.

Furioso, o pai da jovem, Renato Gaúcho, deu uma baita bronca na filha por ter se deixado fotografar sem roupa, e está movendo mundos e fundos para colocar o rapaz na cadeia. O técnico de futebol, que está de malas prontas para voltar para o Rio — o contrato com o Grêmio, time gaúcho que comandava, não foi removado —, ainda colocou Carol de castigo, trancada em casa, e deu um gelo na filha. Ela está arrasada.

Por causa do escândalo, Carol deixou de frequentar a faculdade e a academia.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.