sexta 18 abril 2014 . 21:47 . Atualizado às 21:06

plus/TV

RSS

A eliminação de Dom Paulinho causou comoção nas redes sociais. Considerado um dos grandes favoritos à final, ele fez grandes apresentações durante o programa.

[ i ] Dom Paulinho diz que saída do The Voice Brasil foi injusta. Foto: Divulgação Dom Paulinho diz que saída do The Voice Brasil foi injusta.

Rio de Janeiro - O paulista Dom Paulinho Lima não guarda mágoa de Lulu Santos por ter sido eliminado do “The voice Brasil” na última quinta-feira. Ao contrário. O cantor, que está noivo da enfermeira Cláudia Mendes, de 34 anos, brinca e diz que agora demorará mais para subir ao altar, já que perdeu a chance de ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

"Achei injusta a minha eliminação, eu poderia ter passado (para a semifinal). Na hora, fiquei com dor, com cara de bunda, e muito chateado. Mas passou", diz Dom Paulinho que, em seguida, brinca: "Mas só vou perdoá-lo se o Lulu me deixar cantar num show dele".

A eliminação de Dom Paulinho causou comoção nas redes sociais. Considerado um dos grandes favoritos à final, ele fez grandes apresentações durante o programa. Mas, na quinta-feira, por causa do nervosismo, errou parte da letra de “BR 3”. Esta foi a justificativa usada por Lulu para tirá-lo do páreo.

"Troquei uma palavra pela outra, no refrão, porque estava um pouco nervoso", diz: "Não tem como não ficar num programa como esse".

No Twitter, Lulu Santos se justificou com contundência:

"Quem achava que Dom era a melhor coisa do “The voice Brasil” tem que agradecer a si próprio pela eliminação, por não ter se dado ao trabalho de votar, simples assim. Se a decisão fosse do público, seria igualmente eliminado. Terminou a votação cinco pontos percentuais abaixo do segundo lugar", escreveu o músico.

Assim que Dom Paulinho foi eliminado, o apresentador Tiago Leifert e alguns integrantes da produção se aproximaram de Lulu para saber as razões de sua escolha. A cena ocorreu durante um intervalo do programa.

Dom Paulinho que, no início do “The voice Brasil”, colocou cinco próteses dentárias, disse que o programa o ajudou a se aproximar de sua irmã, com quem mantinha uma relação distante há 30 anos.

"Ela foi se aproximando timidamente. Viu o irmão correndo atrás de um sonho e passou a sentir orgulho. Estou muito feliz", conta.

Quem também não cabe em si é Pedro Lima que, mais uma vez, emocionou público e jurados. Ele foi o único da noite a receber um abraço dos quatro técnicos.

"Comecei pequeno no programa e estou crescendo cada vez mais", comenta.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.