domingo 20 abril 2014 . 22:57 . Atualizado às 22:00

plus/TV

RSS

Diagnosticada com um câncer, ela estava internada há uma semana no hospital Barra D’or. Além do folhetim das 19h, a atriz já havia trabalhado no seriado “O sítio do Picapau Amarelo”.

[ i ] Enterro Yedda do Rego Alves de deve acontecer ainda no final da tarde desta quinta-feira, no cemitério do Caju. Foto: Divulgação Enterro Yedda do Rego Alves de deve acontecer ainda no final da tarde desta quinta-feira, no cemitério do Caju.

Rio de Janeiro - Morreu nesta quinta-feira a atriz Yedda do Rego Alves. Aos 83 anos, ela integrava o elenco de apoio da novela “Aquele beijo”, da TV Globo, na qual interpretava uma das costureiras da confecção Shunel.

Diagnosticada com um câncer, ela estava internada há uma semana no hospital Barra D’or. Além do folhetim das 19h, a atriz já havia trabalhado no seriado “O sítio do Picapau Amarelo” e na novela “O amor está no ar”, além de também ter feito participações em “Duas caras”, “Guerra e paz” e no humorístico “Zorra total”.

O enterro deve acontecer ainda no final da tarde desta quinta-feira, no cemitério do Caju.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.