O tempo
hoje em
Manaus,
25ºC
em cima da hora:
- 09:00 h Pré-candidato, Aécio lança slogan "País rico é País sem inflação"
- 09:00 h Prefeitura priorizará obras de infraestrutura em avenidas que formam Quadrilátero da Copa
- 08:40 h Empresas aéreas dos Estados Unidos brigam por voos para o Brasil
- 08:20 h Governo de São Paulo pagará bônus a policial que reduzir crimes
plus/TV
RSSAngélica diz que boatos sobre crise no casamento com Luciano Huck são normais
A apresentadora justificou que, no oitavo mês da terceira gestação, ela fica mais em casa enquanto ele está na rua
São Paulo – No oitavo mês da terceira gestação, a apresentadora Angélica, de 38 anos, posou para revista ‘Contigo’ e disse que os rumores sobre suposta crise em seu casamento com Luciano Huck, 41, são "normais".
"Não é a primeira vez que falam isso e nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...", disse à publicação.
Mãe de Joaquim, 7, e Benício,4, aapresentadora comentou também que nunca tinha enjoado como desta vez, não fez nenhum exercício e desandou a chorar. Segundo ela, o parto de Eva está agendado para o dia 3 de outubro.
emdestaque
-
Banco da Amazônia lança concurso público para Técnico Bancário
1
-
Novela 'Amor à vida' estreia com 35 pontos de audiência
2
-
Ator da Globo declara fim do casamento e afirma: 'Melhor pé na bunda que levei'
3
-
Ator amazonense estreia na nova novela das 9 da Rede Globo, 'Amor à Vida'
4
-
‘O Dentista Mascarado’ bate recorde negativo na Globo
5

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.