segunda 21 abril 2014 . 03:04 . Atualizado às 02:00

plus/Música

RSS

Sertanejo faz primeiro show na cidade no dia 17 de setembro, enquanto os paraenses retornam em novembro

[ i ] Luan Santana é a revelação do ‘sertanejo universitário’ Foto: Divulgação Luan Santana é a revelação do ‘sertanejo universitário’

O cantor sertanejo Luan Santana e a banda paraense Calypso são algumas das atrações que virão a Manaus no segundo semestre deste ano.

Luan, apontado como a maior revelação recente do estilo batizado de ‘sertanejo universitário’, faz seu primeiro show na cidade no dia 17 de setembro, no Sambódromo. A Fábrica de Eventos, responsável pelo show do cantor na cidade, deve anunciar em breve os valores de ingressos para quem quiser conferir a apresentação da voz de sucessos como ‘Meteoro’ e ‘Você Não Sabe O Que É Amor’.

Já a banda Calypso deve retornar à cidade em novembro, em dia a ser definido. A apresentação será no Sambódromo, local onde a Calypso já gravou até um DVD, lançado nacionalmente. O show vai ser em comemoração ao aniversário da Fábrica de Eventos, que trará mais um show de Joelma, Chimbinha e companhia a Manaus.

Próximas atrações

Neste sábado (7), no Pavilhão do Studio 5, Claudia Leitte e Belo vão dividir o palco, em festa que vai lançar a edição 2010 do Samba Manaus. Marcado para os dias 8, 9 e 11 de outubro, no Sambódromo, o Samba Manaus terá suas atrações reveladas somente no dia da apresentação de Claudia Leitte e Belo. Os ingressos para quem quiser conferir o show da dupla estão à venda por  R$ 50 (pista) e R$ 120 (Área VIP).

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.