sábado 19 abril 2014 . 13:25 . Atualizado às 13:16

plus/Música

RSS

Os dois aguardavam a liberação do corpo do cantor, que foi encontrado morto na manhã de hoje, em seu apartamento, quando houve um desentendimento.

O irmão do cantor horão, Ricardo Abrão, e a ex-mulher do vocalista, Graziela Gonçalves, discutiram asperamente quando se encontraram no Instituto Médico Legal  (IML) de São Paulo.

Os dois aguardavam a liberação do corpo do cantor, que foi encontrado morto na manhã de hoje, em seu apartamento, quando houve um desentendimento. De acordo com relatos do site Ego, os dois discutiram em voz alta e Ricardo chegou a chamar a ex-esposa do irmão de ‘puta’. Graziela partiu para cima de Ricardo e os dois tiveram que ser separados por parentes.

“Os ânimos estão exaltados e houve mesmo uma pequena confusão, mas já passou", disse Reginaldo Lima, ex-cunhado do músico, logo após a confusão, de acordo com o Ego.

Chorão e Graziela iniciaram o processo de separação há aproximadamente seis meses, depois de 15 anos de casados. Desde então, amigos e parentes do cantor afirmam que ele começou a mostrar sinais de depressão. A apresentadora Sônia Abrão, prima de Chorão, afirmou que, na semana passada, ele havia dito que só pensava em “encontrar o pai”, que morreu há dez anos.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.