sexta 18 abril 2014 . 09:07 . Atualizado às 09:00

plus/Literatura

RSS

As belas ilustrações que ajudam a contar a história ficaram por conta da talentosa artista Vanessa Brantley-Newton.

[ i ] Livro adapta para as crianças a música "One Love" de Bob Marley". Foto: Divulgação Livro adapta para as crianças a música

São Paulo - A autora jamaicana Cedella Marley, filha do cantor e compositor Bob Marley, adaptou "One Love"  uma das músicas mais bonitas e conhecidas de seu pai, para um livro infantil homônimo. As duas obras falam sobre o poder transformador do amor e da união entre os homens.

Enquanto a canção traz versos sobre como a humanidade reunida pode rezar e lutar contra as coisas ruins a fim de que tudo fique bem, a publicação conta a história de uma menina sorridente que celebra e promove a liberdade e a melhora do mundo pelo amor à natureza.

As belas ilustrações que ajudam a contar a história ficaram por conta da talentosa artista Vanessa Brantley-Newton.

 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.