sexta 25 abril 2014 . 00:17 . Atualizado às 23:19

plus/Cinema

RSS

Ao ser abordado por um casal em um posto de gasolina, o astro perguntou se haviam gostado de seu último filme. A resposta sincera do rapaz surpreendeu Tom Hanks.

[ i ] “Larry Crowne – O Amor Está de Volta” estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de setembro. Foto: Divulgação “Larry Crowne – O Amor Está de Volta” estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de setembro.

Los Angeles - O veículo National Enquirer traz um fato um tanto quanto curioso teria acontecido com Tom Hanks e um casal anônimo em um posto de gasolina na Califórnia recentemente.

De acordo com o jornal Daily Mail, que divulga a informação, o homem e a mulher abordaram o ator, que estava abastecendo seu carro, e comentaram que haviam assistido a “Larry Crowne – O Amor Está de Volta”, filme no qual ele contracena com Julia Roberts. Ao serem questionados por Hanks se gostaram da película, o rapaz comentou que ela não foi tão boa assim.

Surpreso, o astro de Hollywood teria se oferecido para devolver o dinheiro dos ingressos do cinema a eles, sacando 25 dólares (quase 40 reais). Enquanto a mulher quis recusar o dinheiro, o homem não fez cerimônia e aceitou o reembolso!

A produção marca o reencontro de Hank e Roberts, que trabalharam juntos pela primeira vez em Jogos do Poder, de 2007.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.