domingo 20 abril 2014 . 10:26 . Atualizado às 10:15

plus/Carnaval

RSS

O evento é aberto ao público.

[ i ] Reino Unido foi a primeira escola a entrar na avenida para o ensaio. Foto: Robson Loureiro Reino Unido foi a primeira escola a entrar na avenida para o ensaio.

Manaus - As escolas de samba Reino Unido, Vitória Régia, Balaku Blaku e A Grande Família realizaram, na noite desta sexta-feira (24), no Sambódromo, o primeiro ensaio técnico para o desfile, marcado para o dia 9 de fevereiro.

Neste sábado, será a vez de Presidente vargas, Mocidade Inependente de Aparecida, Unidos do Alvorada e Sem Compromisso realizarem seus ensaios técnicos, a partir das 20h. O evento é aberto ao público.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.