quarta 16 abril 2014 . 06:10 . Atualizado às 06:00

plus/BBB 14

RSS

"Assim cara, é uma pessoa boa, mas não tem jeito. Tem que escolher alguém", afirmou o goiano em conversa com Fahel na tarde desta sexta (20).

[ i ] João Maurício venceu prova de resistência na noite de quinta (19) e se tornou o novo líder do BBB. Foto: Divulgação João Maurício venceu prova de resistência na noite de quinta (19) e se tornou o novo líder do BBB.

Rio de Janeiro - Em conversa com Fael na sala após o alomoço, o líder João Maurício, que venceu a prova de resistência na manhã desta sexta-feira (20), declarou que já sabe quem vai indicar para o paredão.

"Assim cara, é uma pessoa boa, mas não tem jeito. Tem que escolher alguém", afirmou o goiano.

Questionado pelo Caubói se votaria em Jakeline, João Maurício negou, reafirmando a dificuldade de tomar a decisão.

"Digo mais, ainda tem umas três pessoas que eu gosto para caralho que dá para eu votar. Passou disso, vou ter que começar a jogar a moedinha para votar". afirmou.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.