quinta 24 abril 2014 . 07:01 . Atualizado às 06:00

plus/BBB 14

RSS

"Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?", disse a estudante de medicina ao site "Ego".

[ i ] Laisa foi eliminada no úlitmo paredão do BBB com 88% dos votos. Foto: Divulgação Laisa foi eliminada no úlitmo paredão do BBB com 88% dos votos.

Rio de Janeiro - Pela primeira vez, a ex-BBB Laisa, 23, falou sobre seu relacionamento Yuri dentro do "BBB12".

Eliminada na última terça-feira (21), Laisa confirmou que fez sexo com o lutador dentro da casa.

"Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?", disse a estudante de medicina ao site "Ego". A entrevista foi feita nos bastidores de um ensaio sensual para o site "Paparazzo".

"Lá em casa, o assunto sexo nunca foi tabu", desabafou. Ainda assim, a ex-BBB revelou que teve medo da reação do pai, que é delegado.

Laisa disse ainda que não lamenta o ocorrido: "Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender".

"Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele", contou.

O namorado, aliás, faz com que a moça chore todos os dias. "Chorei todos os dias desde que saí do BBB. É muito fácil criticar os outros. Atirar a primeira pedra é sempre mais fácil. Não tenho e nem quero agradar a todo mundo. Só não abro mão da minha privacidade. Quero sempre ter a minha privacidade."

Laisa se recusou a dizer se as relações que teve com Yuri foram com camisinha: "Aí vocês estão querendo saber demais. Isso não vem ao caso. Só diz respeito a mim".

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.