sexta 18 abril 2014 . 15:04 . Atualizado às 14:49

plus/BBB 14

RSS

O professor de Muay Thai tentou lutar com a parceira, mas, em vez disso, o casal preferiu fazer sexo, oferecendo aos assinantes do pay-per-view as cenas mais quentes até agora desta edição do reality.

[ i ] Laisa e Yuri fizeram sexo na madrugada desta quinta (16) no Quarto do Líder do BBB. Foto: Divulgação Laisa e Yuri fizeram sexo na madrugada desta quinta (16) no Quarto do Líder do BBB.

Rio de Janeiro - Durante a madrugada desta quinta-feira, enquanto a festa Guaraná ainda acontecia na área externa da casa do “BBB12”, Laisa e Yuri  foram cedo para o quarto do líder. O professor de Muay Thai tentou lutar com a parceira, mas, em vez disso, o casal preferiu fazer sexo, oferecendo aos assinantes do pay-per-view as cenas mais quentes até agora desta edição do reality.

Yuri começou tirando as alças da camisola de Laisa, acariciou os seios dela e abaixou sua cueca, quase revelando o órgão sexual diante das câmeras.

Em seguida, com o casal já sob o edredom, foi possível reconhecer movimentos característicos do ato sexual, gemidos e o barulho dos corpos batendo um contra o outro. Ao final, Laisa comentou: "Grande e grosso". Ao que Yuri respondeu: "Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho".

No Twitter, a repercussão foi imediata, e o assunto entrou para o topo da lista dos mais comentados em menos de dez minutos.
Muitos internautas criticaram a direção do programa, que, semanas atrás, permitiu que fosse mostrada, também diante das câmeras do pay-per-view, uma relação sexual entre Daniel e Monique, enquanto ela estaria supostamente desacordada. Apesar de ambos terem afirmado, depois, que a relação foi consentida, o brother foi expulso do jogo por "comportamento gravemente inadequado", explicou a Globo

Tags

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.