quinta 17 abril 2014 . 23:04 . Atualizado às 23:00

plus/Artes & Shows

RSS

Léo Santana, do Parangolé, Márcio Vítor, do Psirico, e Saulo, da Banda Eva, foram as participações anunciadas que dividiram o palco com o vocalista.

[ i ] Xanddy liderou o Harmonia do Samba na gravação do terceiro DVD. Foto: Divulgação Xanddy liderou o Harmonia do Samba na gravação do terceiro DVD.

Manaus - O grupo baiano Harmonia do Samba gravou, na última segunda-feira, no Sambódromo, o terceiro DVD de sua carreira, em noite que marcou também o encerramento da 10ª edição do Samba Manaus.
Com algumas repetições de músicas, que o público compreendeu serem para que tudo ficasse bem na gravação, Xanddy e sua banda apresentaram músicas inéditas e incluíram no repertório os maiores sucessos do Harmonia, como ‘O Rodo’, ‘Desafio’ e ‘Vem Neném’.

Léo Santana, do Parangolé, Márcio Vítor, do Psirico, e Saulo, da Banda Eva, foram as participações anunciadas que dividiram o palco com o vocalista. Mas a noite teve ainda participações surpresas, como o grupo Fat Family e a dançarina Carla Perez, mulher de Xanddy, que dançou ao lado do marido. Carla e Xanddy mostraram muita sintonia e fizeram declarações de amor no palco. No fim, a loira ainda voltou para dançar, de máscara, a música que deve encerrar o DVD.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.