sexta 18 abril 2014 . 17:46 . Atualizado às 17:30

notícias/Tecnologia

RSS

Os usuários só poderão publicar no microblog links das imagens do Instagram e para vê-las, é necessário ir até o site da rede de imagens

[ i ] O Instagram foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por 1 bilhão de dólares Foto: Reprodução O Instagram foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por 1 bilhão de dólares

São Paulo – A partir desta quarta-feira (5), o Twitter não exibirá mais fotos do Instagram. A empresa desabilitou os recursos para privilegiar a nova interface do Instagram para internet, que oferece uma página de perfil (similar à do Facebook) com todas as fotos registradas pelo usuário.

Segundo Kevin Systrom, CEO do Instagram; os usuários só poderão publicar no microblog links das imagens do Instagram e para vê-las, é necessário ir até o site da rede de imagens.

Com o bloqueio, fotos feitas no Instagram e já compartilhadas no Twitter perdem a formatação, exibindo problemas de corte.

O Instagram foi adquirido pelo Facebook em abril de 2012 por 1 bilhão de dólares. Desde então, a rede social criada por Mark Zuckerberg trabalha para incorporar ferramentas do serviço, como os filtros, às suas galerias de fotos.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.