sábado 18 maio 2013 . 20:52 . Atualizado às 20:18

Partly Cloudy

O tempo
hoje em
Manaus,
26ºC

notícias/Política

RSS

A ex-senadora se decepcionou desde quando saiu da Executiva Nacional. Segundo ela, quando integrantes do partido a obrigaram a defender o aborto

[ i ] Heloísa Helena aguarda Marina Silva dar o sinal verde para a criação de uma legenda Foto: Jair Araújo Heloísa Helena aguarda Marina Silva dar o sinal verde para a criação de uma legenda

Brasília – A ex-senadora Heloísa Helena aguarda Marina Silva dar o sinal verde para a criação de uma legenda. Ela deverá deixar o PSOL, partido que fundou, no primeiro semestre de 2013. A informação foi divulgada pela Coluna Esplanada.

Segundo Heloísa, o PSOL cresceu tanto que a fez perder as rédeas. “Todo partido tem malandros”, desabafou ao lembrar que, atualmente, a sigla é diferente do que criou.  Ela se decepcionou desde quando saiu da Executiva Nacional. “Eles me obrigaram a defender o aborto, e vi que não era mais o partido que fundei”.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

  1. Rodrigo Lombardi faz repórter do programa ‘Video Show’ chorar

    1

  2. Rodrigo Lombardi leva lição de moral de Tony Ramos na Globo, afirma colunista

    2

  3. Estudantes são baleados a caminho da escola

    3

  4. Após filho de Cláudia Raia, Nicole Bahls dispara: "Estou em busca de um homem de verdade"

    4

  5. Com Belfort no card, Jacaré estreia no UFC em Santa Catarina

    5