O tempo
hoje em
Manaus,
28ºC
em cima da hora:
- 10:44 h Ministro do Trabalho cumpre agenda em Manaus até amanhã
- 10:39 h Evento contra a Aids no Festival de Cannes arrecada 25 milhões de euros
- 09:21 h Indicado para o STF terá poder de rever o caso do mensalão
- 08:14 h Embaixada do Brasil na Turquia aguarda documentos para iniciar repatriação dos corpos
notícias/Mundo
RSSDois jornalistas britânicos são acusados de espionagem na Líbia
Faraj al-Swelhi, comandante da brigada Swelhi, disse ter encontrado entre os bens dos jornalistas imagens deles atirando e equipamento usado pelo Exército israelense.
TRÍPOLI - Dois jornalistas britânicos que trabalham para a emissora iraniana Press TV e que foram detidos no fim do mês passado na Líbia são suspeitos de serem espiões, disse no domingo o chefe da milícia que os mantêm presos.
Faraj al-Swelhi, comandante da brigada Swelhi, disse ter encontrado entre os bens dos jornalistas imagens deles atirando e equipamento usado pelo Exército israelense.
"Acreditamos que eles sejam espiões", disse Swelhi em coletiva de imprensa em Trípoli. Os dois foram identificados como Nicholas Davies e Gareth Montgomery-Johnson, detidos em 22 de fevereiro em Misrata.
emdestaque
-
Mulher morre atropelada por ônibus no Terminal da Constantino Nery
1
-
Acidente na Djalma Batista deixa três pessoas feridas
2
-
Criança morre após ser atacada por jacaré-açu, no Careiro da Várzea
3
-
Técnica de enfermagem é morta a tiros dentro do carro, em Manaus
4
-
Hospital detalha atendimento a técnica de enfermagem morta a tiros em Manaus
5

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.