quarta 23 abril 2014 . 06:41 . Atualizado às 05:00

notícias/Concursos

RSS

Veja as listas divulgadas pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista, responsável pela realização do vestibular da instituição amazonense.

[ i ] Resultado saiu nesta quinta. Foto: Arlesson Sicsú Resultado saiu nesta quinta.

Manaus - A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), divulgou, no inicio da tarde desta quinta-feira, o resultado final do vestibular deste ano. Os nomes foram divulgados pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP), responsável pela realização do vestibular da instituição amazonense.

Confira, abaixo, o nome de todos os aprovados em ordem alfabética.

Para o vestibular 2011 quase 56 mil inscritos dos 62 municípios amazonenses, o que resultou no aumento de 69% em relação aos 39,4 mil candidatos em 2010. Uma das novidades desse concurso foi o acréscimo de 33% no número de vagas, além da inserção de três novos cursos; Tecnologia em Gestão Pública, Bacharelado em Saúde Coletiva e Tecnologia em Agrimensura.

Neste ano, a UEA ofereceu 5.060 vagas para cursos de graduação, sendo 1.690 vagas em cursos ministrados em Manaus e 3.100 vagas em cursos ministrados em Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Tefé, Anori, Apuí, Beruri, Borba, Boca do Acre, Carauari, Careiro Castanho, Coari, Eirunepé, Fonte Boa, Humaitá, Itapiranga, Novo Aripuanã, Presidente Figueiredo, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença e 270 vagas destinadas para indígenas.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.