segunda 21 abril 2014 . 03:04 . Atualizado às 02:00

notícias/Concursos

RSS

O processo seletivo terá validade de dois anos e os profissionais serão contratados pelo período de 12 meses, podendo ter o contrato prorrogado por igual período.

Manaus - A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) divulgou nesta quarta-feira (09) o resultado parcial do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais que irão trabalhar no Centro de Reabilitação Colônia Antônio Aleixo. A lista com o nome dos candidatos classificados está disponível no endereço eletrônico da Susam, www.saude.am.gov.br, e os candidatos que discordarem do resultado terão três dias úteis para entrar com recurso solicitando revisão. Os recursos deverão ser digitados, dirigidos à Comissão do Processo Seletivo e entregues no Protocolo da Susam, na Av. André Araújo, 701, Aleixo.

O processo seletivo oferece 15 vagas, sendo 13 para o nível superior e duas para o nível médio. No nível superior as vagas são para as áreas de assistência social, enfermagem, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, terapia ocupacional e supervisão. No nível médio as vagas são para técnicos em enfermagem.

A remuneração oferecida varia entre R$ 1.477, 85, para o nível médio, e R$ 4.149,35 para os cargos de nível superior. Entre os requisitos mínimos exigidos estão a escolaridade, o registro no conselho de classe e experiência mínima na função. 

O processo seletivo terá validade de dois anos e os profissionais serão contratados pelo período de 12 meses, podendo ter o contrato prorrogado por igual período.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.