quarta 16 abril 2014 . 21:34 . Atualizado às 21:24

notícias/Concursos

RSS

Os interessados devem ter o Ensino Médio completo e procurar o Sistema Nacional de Emprego no Amazonas (Sine/AM) para cadastro.

Manaus - O Distrito Industrial (DI) está com a oferta de 80 vagas para primeiro emprego na ocupação de auxiliar de linha de produção. Os interessados devem ter o Ensino Médio completo e procurar o Sistema Nacional de Emprego no Amazonas (Sine/AM) para cadastro.

Ao todo, os Sistemas Nacionais de Emprego do Estado (Sine/AM) e do Município (Sine/Manaus) oferecem 128 oportunidades de trabalho.

No Sine/AM há ainda mais três vagas para auxiliar de linha de produção, uma para engenheiro de segurança do trabalho, analista de importação e exportação, entre outras.

No Sine/Manaus há outras 41 vagas, sendo dez para ajudante de carga e descarga, oito para auxiliar de estoque, cinco para vendedor externo, três para agente de segurança, duas para bombeiro hidráulico, para pintor de obras, pedreiro, entre outras.

Os interessados devem se dirigir à sede do Sine/AM, na Avenida Joaquim Nabuco, 878, ou ao Sine/Manaus, na Avenida Floriano Peixoto, 134, Edifício Garagem, ambos no Centro, com documentos pessoais e currículo. Outras informações podem ser obtidas pelos números 3215-4700 (Sine/Manaus) e 08000-920-157 (Sine/AM).

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.