sexta 25 abril 2014 . 04:56 . Atualizado às 01:00

notícias/Concursos

RSS

cursos oferecidos são de auxiliar de cozinha, garçom básico, camareira, frentista, recepcionista, vendedor, organizador de eventos, porteiro e vigia para as cidades de Manaus, Manacapuru e Parintins.

Manaus - O Senac/AM, integrante do Sistema Fecomércio/AM, informa que já saiu a lista com os nomes dos aprovados para os cursos de auxiliar de cozinha, garçom básico, camareira em meios de hospedagem, frentista, recepcionista em meios de hospedagem, vendedor, organizador de eventos, porteiro e vigia para as cidades de Manaus, Manacapuru e Parintins.  A iniciativa faz parte do PSG - Programa Senac de Gratuidade - uma ação nacional de inclusão social que oferecerá cursos de educação profissional, da formação inicial e nível técnico, para a população de baixa renda totalmente gratuitos. Os aprovados devem efetivar a matrícula até do dia 12 de maio. A lista está disponível no endereço www.am.senac.br.

O PSG foi criado para atender às necessidades da população cuja renda familiar mensal por pessoa não ultrapasse dois salários mínimos federal. Os candidatos a essas vagas devem ser alunos que estejam cursando, ou já tenham concluído, a educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. Os cursos oferecidos no PSG terão a mesma qualidade oferecida pelo SENAC nas suas programações normais. Inclusive, os materiais didáticos, como livros e CDs, e o material de consumo dos cursos serão distribuídos gratuitamente aos alunos que fizerem parte do PSG.

Para acessar a lista dos aprovados no Programa Senac de Gratuidade, basta entrar no site www.am.senac.br ou ir até uma das unidades de ensino do Senac Amazonas. Para informações, ligar para (92) 3216-5757.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.