quarta 23 abril 2014 . 06:41 . Atualizado às 05:00

notícias/Concursos

RSS

Os avisos oficiais e a convocação para os aprovados participarem da prova de títulos estão disponíveis no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (29) e no site da entidade executora: www.funcab.org.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração – Semad e da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB, divulgou o resultado final do concurso da Semed. Os avisos oficiais e a convocação para os aprovados participarem da prova de títulos estão disponíveis no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (29) e no site da entidade executora: www.funcab.org.

Os títulos deverão ser entregues entre os dias 30/11/11 e 1/12/11, pessoalmente ou por procurador, na Fametro – Faculdade Metropolitana de Manaus – anexo da Unidade II, salas 16 e 18 no endereço: Av. Djalma Batista - Jardim Haydeia - Rua 2, Bairro Chapada (entrada ao lado da casa das noivas, em frente ao Manaus Plaza Shopping), das 8h às 17 h (horário local).

A Semad informa ainda que o resultado provisório na avaliação dos Títulos será divulgado na data provável de 14 de dezembro de 2011 e as respostas aos recursos, juntamente com o resultado final na avaliação dos títulos, na data provável de 23 de dezembro de 2011.

De acordo com o Edital, no ato de entrega dos títulos, o candidato deverá preencher e assinar o formulário a ser fornecido pela FUNCAB, no qual indicará a quantidade de títulos apresentados. Juntamente com esse formulário, deverá ser apresentada uma cópia autenticada em cartório de cada título declarado. Os documentos apresentados não serão devolvidos.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.