quinta 17 abril 2014 . 03:09 . Atualizado às 23:53

notícias/Concursos

RSS

Os responsáveis pelos estudantes selecionados deverão efetivar suas matrículas entre os dias 04 e 07 de janeiro na escola onde este obteve a vaga.

Manaus - O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulga a lista dos 3.164 estudantes selecionados para as escolas públicas de Tempo Integral da capital e do interior do Amazonas. No processo seletivo, a Seduc utilizou o mesmo sistema adotado em anos anteriores, selecionando os estudantes a partir de suas médias escolares obtidas nos três primeiros bimestres do ano de 2010.

As 3.164 vagas foram disponibilizadas nas escolas estaduais públicas de Tempo Integral: Altair Severiano Nunes, Marcantônio Vilaça 1 e 2, Marquês de Santa Cruz, Djalma Batista, Leonor Santiago Mourão, Senador Petrônio Portela, Dra. Zilda Arns, João dos Santos Braga, Instituto de Educação do Amazonas e também entre as escolas com projeto-piloto de Tempo Integral: Senador João Bosco Ramos de Lima (Manaus), Senador João Bosco Ramos de Lima (Parintins), Nossa Senhora de Nazaré (Manacapuru), Deputado Vital de Mendonça (Itacoatiara) e Colégio Amazonense D. Pedro II (Manaus).

Matrículas e documentos:

Os responsáveis pelos estudantes selecionados deverão efetivar suas matrículas entre os dias 04 e 07 de janeiro na escola onde este obteve a vaga.

No ato da matrícula será necessária a apresentação dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou documento de identificação equivalente; Guia de transferência, histórico escolar ou atestado de conclusão do 5º ano ou do 9º ano, do Ensino Fundamental; duas fotos 3X4 coloridas (recentes); Comprovante de residência (preferência conta de energia elétrica); Cartão de vacinação (candidatos ao 6º ano do Ensino Fundamental);

Declaração de comprovação de dependência de policial/bombeiro militar expedido pelo respectivo órgão, para os alunos que irão realizar matrícula na Escola Estadual de Tempo Integral Marcantônio Vilaça 2 / Colégio Militar da Polícia Militar.

Veja a lista dos selecionados nos documentos abaixo

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.