quinta 17 abril 2014 . 23:04 . Atualizado às 23:00

notícias/Concursos

RSS

Segundo informações da instituição organizadora do certame, 54,5 mil pessoas se candidataram às 2.473 vagas oferecidas no concurso, realizado no primeiro semestre de 2011.

Manaus - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) divulgou na manhã deste sábado (2) as listas oficiais de convocação de candidatos do cadastro de reserva para soldados e oficiais, aprovados no concurso da corporação, realizado nos dias 30 de abril e 1° de maio de 2011.

Os candidatos relacionados deverão comparecer no dia 22 de fevereiro, às 13h, no Comando Geral da PMAM, situado na Rua Benjamim Constant, Petrópolis, zona sul, para realização da Inspeção de Saúde, relativo à 2ª Fase do Concurso.

Segundo informações da instituição organizadora do certame, o Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas (Isae/FGV), 54,5 mil pessoas se candidataram às 2.473 vagas oferecidas no concurso, para cargos de nível médio e superior.

Foram disponibilizadas 2 mil vagas para o cargo de soldado, com 4 mil aprovados na primeira fase, e 405 vagas para oficiais. 

Do total de candidatos inscritos no concurso da PMAM, 7.424 deixaram de comparecer aos locais de aplicação das provas em Manaus e em doze municípios do interior do Amazonas.  

As informações sobre todas as etapas do concurso podem ser consultadas no site do Isae/FGV (http://www.isaeamazonia.org.br).

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.