quinta 24 abril 2014 . 07:01 . Atualizado às 06:00

notícias/Concursos

RSS

São oferecidos 1.146 novos postos de trabalho, para nível médio e superior, nas áreas administrativas e de magistério.

[ i ] São oferecidos 1.146 novos postos de trabalho, entre cargos de magistério e administrativo. Foto: Divulgação São oferecidos 1.146 novos postos de trabalho, entre cargos de magistério e administrativo.

Manaus - A Prefeitura de Manaus lançou os editais para os concursos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O edital completo será disponibilizado no Diário Oficial do Município de amanhã (dia 20), mas já pode ser acessado no documento em anexo a esta matéria, ou nos sites www.institutocidades.com.br  e  www.semad.manaus.am.gov.br.

São oferecidos 1.146 novos postos de trabalho, para nível médio e superior, nas áreas administrativas e de magistério. As oportunidades oferecem, além da remuneração que pode variar de R$ 1.029,15 à R$ 2.075, auxílio alimentação e  auxílio transporte.

“Essas vagas são remanescentes do concurso realizado em 2010,quando mais da metade das vagas não foram preenchidas”, esclarece o titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), José Antônio de Assunção.

 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.