domingo 20 abril 2014 . 06:48 . Atualizado às 06:30

notícias/Concursos

RSS

As listas liberadas pela PM dizem respeito aos aprovados para os cargos de soldado e oficial e estão disponíveis para consulta. Confira.

Manaus - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) divulgou na noite de ontem as primeiras listas oficiais de aprovados no concurso da corporação, realizado nos dias 30 de abril e 1° de maio. As listas liberadas pela PM dizem respeito aos aprovados para os cargos de soldado e oficial e estão disponíveis para consulta no documento em anexo a esta matéria.

De acordo com o representante da PM, Coronel Lindomar Brito, a lista de aprovados para as 29 vagas de agente de saúde serão divulgadas ainda esta semana.

Segundo informações da instituição organizadora do certame, o Instituto Superior de Administração e Economia da Fundação Getulio Vargas (Isae/FGV), 54,5 mil pessoas se candidataram às 2.473 vagas oferecidas no concurso, para cargos de nível médio e superior.

Serão 2 mil vagas para o cargo de soldado, com 4 mil aprovados na primeira fase, e 405 vagas para oficiais.
Do total de candidatos inscritos no concurso da PMAM, 7.424 deixaram de comparecer aos locais de aplicação das provas em Manaus e em doze municípios do interior do Amazonas.  

No próximo sábado os aprovados na primeira fase farão a primeira etapa da inspeção de saúde, o teste de aptidão física e a avaliação psicológica, que terá o resultado divulgado até o dia 20 de julho.

A segunda parte da inspeção de saúde, com teste toxicológico, terá resultado divulgado no dia 25 de julho.

A última etapa é a matrícula no Estágio Probatório, que ocorre no dia 29 de julho. O estágio inicia em agosto, quando também ocorre o início da investigação social, funcional, civil e criminal dos candidatos.

As informações sobre todas as etapas do concurso podem ser consultadas no site do Isae/FGV (http://www.isaeamazonia.org.br).

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.