sexta 25 abril 2014 . 00:17 . Atualizado às 23:19

notícias/Concursos

RSS

O primeiro módulo que terá como tema ‘Direito Administrativo voltado à Gestão de Pessoas’ será ministrado no período de 25 a 29 de julho.

Manaus - A Fundação Escola de Serviço Público Municipal  está com inscrições abertas para o Programa de Aperfeiçoamento em Gestão de Pessoas, destinado a 175 servidores da Prefeitura de Manaus.

As inscrições podem ser realizadas no setor de Recursos Humanos das secretarias municipais e órgãos da Prefeitura ou na sede da Fundação, na Avenida Professor Nilton Lins, Bloco D da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul da cidade. As aulas terão início no dia 25 de julho.

O programa de Aperfeiçoamento em Gestão de Pessoas tem o objetivo de orientar os servidores que atuam no desenvolvimento de pessoas sobre conhecimentos técnicos que possam subsidiar, em nível estratégico, decisões relacionadas a processos administrativos, em acordo com a política de Recursos Humanos vigente na Prefeitura de Manaus, conforme explica a diretora-presidente da instituição, Angela Bulbol de Lima.

O primeiro módulo que terá como tema ‘Direito Administrativo voltado à Gestão de Pessoas’ será ministrado no período de 25 a 29 de julho. Na grade de programação, constam disciplinas como ‘Legislação Aplicada à Gestão de Pessoas’, ‘Cálculos Trabalhistas’ e ‘Administração de Cargos e Salários’.

“Todos os módulos do curso serão ministrados por profissionais especialistas, mestres e doutores, com larga experiência em suas áreas de atuação, inclusive gestores dos órgãos da Prefeitura”, frisa a diretora.

De acordo com Angela Bulbol, a elaboração do conteúdo programático do curso foi coordenada pela Fundação, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Mais informações pelo telefone 3215-4665 ou pelo site http://fespm.manaus.am.gov.br.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.