quarta 16 abril 2014 . 18:19 . Atualizado às 18:01

notícias/Concursos

RSS

Para os novos alunos, a Fucapi oferece 35% de desconto nas mensalidades dos cursos matutinos e 10% dos cursos noturnos, com o pagamento efetuado até a data de vencimento.

Manaus - A partir desta segunda-feira (10), a Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Fucapi) abre as inscrições para o Vestibular complementar, com vagas para 8 cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 deste mês e a prova está marcada para o dia seguinte (18).

Para efetuar a inscrição, o candidato deve ir até a sede da instituição (avenida Governador Danilo Areosa, 381, Distrito Industrial – Sala A-30 - Bloco A – Portaria 1), no horário das 9h às 21h. Outra opção é se inscrever pelo endereço eletrônico portal.fucapi.edu.br. O valor da taxa é de R$15.

A coordenadora do concurso, Rozana Gualberto, alerta que é preciso apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade com foto, no dia da prova, que será aplicada das 19h às 22h, na sede da Fucapi (Bloco E, Portaria 2). O gabarito sairá no mesmo dia e a lista dos aprovados será divulgada no dia 20. As aulas estão previstas para iniciar no dia 7 de fevereiro de 2011.

Os interessados vão pleitear vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Design com Ênfase em Interface Digital, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção com Ênfase em Elétrica, Engenharia de Telecomunicações e Sistemas de Informação.

Para os novos alunos, a Fucapi oferece 35% de desconto nas mensalidades dos cursos matutinos e 10% dos cursos noturnos, com o pagamento efetuado até a data de vencimento. Os novos alunos do turno noturno da Fundação também têm direito a 50% de desconto na obtenção de financiamento junto ao Instituto Educar.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.