sexta 25 abril 2014 . 04:56 . Atualizado às 01:00

notícias/Concursos

RSS

A retificação foi publicada para corrigir equívocos na quantidade de vagas reservadas para candidatos com deficiência.

[ i ] Há vagas para a rede em geral e para fundações, como o Adriano Jorge Foto: Jair Araújo Há vagas para a rede em geral e para fundações, como o Adriano Jorge

Manaus - A Fundação Getúlio Vargas publicou, nesta quarta-feira,  retificação nos editais de nível fundamental, médio e superior para o concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), lançados na última segunda-feira.

A retificação foi publicada para corrigir equívocos na quantidade de vagas reservadas para pessoas com deficiência. Os primeiros editais divulgados reservavam 5% das vagas para pessoas com deficiência. Agora, com a mudança, 10% do total de vagas disponíveis ficam reservadores para candidatos com deficiência.  

O concurso tem, no total, 11,6 mil vagas. Os salários variam de R$ 1.294,57 a R$ 7.691,45 para cargos de níveis Superior, Médio, Fundamental e Fundamental incompleto. As provas estão programadas para 18 de maio e serão aplicadas na capital e nos 61 municípios do interior.

As inscrições começam no dia 14 de fevereiro e podem ser realizadas por meio do site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/susam. O envio do requerimento de inscrição vai gerar o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição. Este boleto deve ser impresso e poderá ser pago em espécie, em qualquer agência bancária, ou por meio eletrônico.

em relação

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.