sexta 18 abril 2014 . 06:50 . Atualizado às 03:00

notícias/Concursos

RSS

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 13 de outubro, no site www.12rm.eb.mil.br. O salário inicial é de R$ 5.576e plano de saúde.

[ i ] Serviço militar temporário tem duração de oito anos Foto: Danilo Mello / 03/03/2008 Serviço militar temporário tem duração de oito anos

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de prestação do Serviço Militar Temporário para Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários (MFDV) das Forças Armadas.

A previsão inicial de vagas é de 120 médicos, 30 dentistas, 10 farmacêuticos e 1 veterinário para o exercício de atividades especializadas no âmbito da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 13 de outubro, no site www.12rm.eb.mil.br, do Comando da 12ªRegião Militar - Exército Brasileiro. O salário inicial para Aspirante-a-Oficial é de R$ 5.576e plano de saúde. 

O exercício das atividades dos convocados será nas localidades abrangidas pelo Comando do 9º Distrito Naval (9º DN), pelo Comando da 12ª Região Militar (12ª RM) e VII Comando Aéreo Regional (VII COMAR), nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima.

O processo seletivo será realizado em cinco etapas: inscrição pela internet; avaliação curricular e entrega de documentos; exames médicos;  entrevista e convocação. Podem se inscrever homens e mulheres com até 38 anos, completados no ano da convocação. O serviço militar temporário é de até oito anos – sendo renovado anualmente.

Mais informações pelo telefone 3659-1232 (Serviço Militar Regional).

 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.