sexta 25 abril 2014 . 04:57 . Atualizado às 01:00

notícias/Concursos

RSS

Serão disponibilizadas 30 mil vagas no Amazonas, sendo 20 mil para a Manaus e 10 mil para o Interior do Estado

Manaus - Nesta terça e quarta-feira (7 e 8), o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lança a segunda etapa do projeto ‘Oportunidade & Renda’, que oferecerá 30 mil vagas no Amazonas, sendo 20 mil para a Manaus e 10 mil para o Interior do Estado.

As inscrições estarão disponíveis de 17h às 21h, nas escolas que participam no projeto, os nomes  das instituições estão confirmados no site www.oportunidaderenda.am.gov.br.

O ‘Oportunidade & Renda’ é um projeto caracterizado pela oferta intensiva de cursos de qualificação profissional de nível básico, com curta duração. A meta é ampliar as oportunidades de emprego e de geração de renda para os participantes.

Após a formação, os alunos serão cadastrados no Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine/AM) e, posteriormente, encaminhados para Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab).

 

 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.