notícias/Brasil
RSSLadrões presos flagrados pela internet roubando casa em Goiânia
Os criminosos carregaram eletrodomésticos e eletroeletrônicos para dentro de um veículo Fiat Strada e foram flagrados por policiais militares no momento em que abriam o portão, prontos para fugir.
Goiânia - Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira quando tentavam assaltar uma casa na cidade de Goiânia, em Goiás. O dono da casa viu a ação dos bandidos pela internet e acionou a polícia.
Por volta das 11h15, o proprietário de uma casa no Residencial Moinho dos Ventos flagrou pelo circuito de câmeras instaladas dentro da casa o momento em que dois homens invadiram a residência.
O veículo usado pelos suspeitos no transporte dos objetos furtados era roubado, segundo a PM, que suspeita que os detidos façam parte de uma quadrilha que já vem praticando este tipo de delito há algum tempo na região.
emdestaque
-
Manifestantes elegem três trajetos para protesto no Centro de Manaus
1
-
Declaração de Ronaldo em 2011 gera polêmica na web
2
-
Concursos com oportunidades no Amazonas ofertam 3,6 mil vagas em três níveis de formação
3
-
Ronaldo rebate críticas por vídeo polêmico sobre Copa
4
-
Feliciano ameaça 'rebelião' se governo interferir no projeto 'cura gay'
5


Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.