domingo 20 abril 2014 . 10:26 . Atualizado às 10:15

notícias/Amazonas

RSS

O caso foi registrado na tarde de quinta-feira e, segundo conselheiro tutelar, foi produzido no início da semana. Delegada vai investigar procedência das imagens.

[ i ] De acordo com a delegada, comprovada a veracidade das imagens o suspeito será preso. Foto: Ed Salles De acordo com a delegada, comprovada a veracidade das imagens o suspeito será preso.

Manaus - Um vídeo em que um homem de 50 anos aparece tendo relações sexuais com uma criança de 10 anos, no bairro São José 3, zona leste de Manaus, chegou nesta sexta-feira, 24 de agosto, a Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para ser investigado.

De acordo com o conselheiro tutelar da Zona Leste I, Hildo Almeida, as imagens foram feitas por um vizinho e o homem é padrasto da menina. Hildo disse, ainda, que o denunciante, alegou que a criança era estuprada com freqüência.

O caso foi registrado no Conselho na tarde de quinta-feira e, segundo Hildo, foi produzido no início da semana.

A delegada titular da Depca, Linda Gláucia, informou que o procedimento a partir de agora é investigar a procedência das imagens. “Precisamos ter certeza de que essas imagens são reais”, declarou. O homem e a criança do vídeo já estão identificados e, de acordo com Linda, se provada a veracidade das imagens o suspeito será preso.

 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.