segunda 21 abril 2014 . 03:04 . Atualizado às 02:00

notícias/Amazonas

RSS

As inscrições estão sendo realizadas em 40 unidades da rede estadual de ensino, de todas as zonas da cidade, no horário das 17h30 às 21h e se encerram nesta quinta-feira (15).

Manaus - Neste ultimo dia de inscrições para o programa Oportunidade & Renda, 80% das 18 mil vagas ofertadas para capacitação em Manaus, já estão preenchidas. Na zona leste, não existem mais vagas para as inscrições, que começaram na terça-feira (13). 

Ao todo,  serão 22,5 mil vagas de cursos de qualificação em Manaus e no interior até o final do primeiro semestre deste ano. As inscrições estão sendo realizadas em 40 unidades da rede estadual de ensino, de todas as zonas da cidade, no horário das 17h30 às 21h e se encerram nesta quinta-feira (15). 

Em Manaus, os cursos serão realizados em quatro Centros de Educação de Tempo Integral (Ceti’s), 29 Escolas Estaduais e sete Núcleos do Jovem Cidadão. Os cursos possuem cargas horárias variadas de 30 a 240 horas e serão executados no horário das 18h às 21h. As aulas iniciarão no dia 9 de abril.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.