quarta 19 junho 2013 . 02:28 . Atualizado às 23:06

Fair

O tempo
hoje em
Manaus,
26ºC

notícias/Amazonas

RSS

Um homem de 27 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, portava R$ 3,5 mil e havia saído de um escritório de despacho de veículos, quando foi abordado por um dos suspeitos.

Manaus - Três homens armados fizeram uma família refém, hoje à tarde, durante um assalto na Rua Paumela, atrás do prédio do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), no bairro Petrópolis, zona centro-sul de Manaus.

Um homem de 27 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, portava R$ 3,5 mil e havia saído de um escritório de despacho de veículos, quando foi abordado por um dos suspeitos. A vítima, que havia parado o carro dela, um Gol, de placa JXY-6897, no estacionamento de uma loja de informática e deixado a mulher, de 20 anos, e o filho, de um ano e nove meses, esperando por ela, foi levada de volta ao carro e colocada no banco de trás.

Um dos criminosos assumiu a direção do Gol. A família foi deixada na Avenida Ephigênio Salles, próximo ao complexo viário Gilberto Mestrinho. Após o roubo do carro e do dinheiro, os suspeitos retornaram à Rua Paumela e tentaram assaltar o despachante Artur José, 54, que gritou por socorro e teve a ajuda dos colegas. Os suspeitos fugiram, sem levar nada. “A audácia deles foi tanta que retornaram para tentar me assaltar. Eles acharam que havia mais dinheiro comigo”, afirmou. O veículo foi encontrado no bairro Zumbi 1, zona leste. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.

  1. Ronaldo declara que Copa do Mundo não se faz com hospital

    1

  2. Cláudia Raia e filho de Marília Gabriela comentam as declarações de Alexandre Frota

    2

  3. Protesto marcado para quinta em Manaus tem 29 mil presenças confirmadas

    3

  4. Mesmo separados, Roberto Justus e Ticiane Pinheiro ainda vivem juntos

    4

  5. Advogados vão oferecer serviços gratuitos durante manifestação em Manaus

    5