quarta 16 abril 2014 . 06:10 . Atualizado às 06:00

notícias/Amazonas

RSS

Menina foi violentada por três homens e um deles filmou toda ação para pôr na internet. A polícia está à procura dos três

[ i ] Menina realizou o exame de conjunção carnal Foto: Eraldo Lopes Menina realizou o exame de conjunção carnal

Manaus - Policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) buscam informações que possam ajudar a localizar três homens identificados apenas como ‘Erick’, ‘Fabrício’ e ‘Fininho’. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de ter violentado sexualmente uma menina de 11 anos, em fevereiro deste ano. O crime ocorreu na Rua 12, no Alvorada 2, zona centro-oeste. 

Segundo informações do pai da menina, o estupro foi filmado  por um dos suspeitos e as imagens foram postadas no site de compartilhamento de vídeos YouTube, na internet. 

A família só descobriu a violência, no último dia 26. Aos familiares, a menina contou que o crime ocorreu quando se deslocava de casa para ir buscar um tururi com um dos suspeitos. 

A vítima já foi submetida ao exame de conjunção carnal e anal e está sendo acompanhada por psicólogos da Depca. Informações podem ser repassadas para o número 3656-8575.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.