domingo 20 abril 2014 . 15:12 . Atualizado às 14:20

notícias/Amazonas

RSS

O cadastro manter a gratuidade no transporte coletivo de Manaus.

[ i ] O período para recadastramento é até dia 15 de outubro. Foto: Jair Araújo O período para recadastramento é até dia 15 de outubro.

Manaus - O recadastramento do passa fácil terá seu prazo estendido até o dia 15 de outubro para aqueles que ainda não se recadastraram no sistema, para manter a gratuidade no transporte coletivo de Manaus.

Os documentos necessários para o recadastramento são: carteira de identidade; CPF e comprovante de residência e formulário preenchido (Formulário disponível pelo site: http://smtu.manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2012/07/Ficha-Cadastro-PNE.pdf).

O atendimento é feito na sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), localizado na Avenida Recife, n° 760, Flores, de segunda a sexta, de 8h às 16h. Para mais informações, entre em contato: 3632-2385/3236-9243 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.