segunda 21 abril 2014 . 00:48 . Atualizado às 23:59

notícias/Amazonas

RSS

Outras 50 ofertas para o setor de construção civil são para Manaus, na função de carpinteiro, com nível Fundamental incompleto e seis meses de experiência na Carteira de Trabalho.

[ i ] Os interessados devem procurar a sede do Sine/AM, no centro de Manaus. Foto: Raimundo Valentim Os interessados devem procurar a sede do Sine/AM, no centro de Manaus.

Manaus - O Sistema Nacional de Emprego do Amazonas (Sine/AM) está com a oferta de 668 vagas de trabalho para esta sexta-feira (8). O destaque são 395 vagas para a área de construção civil, com atuação na Usina Hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho (RO).

Outras 50 ofertas para o setor de construção civil são para Manaus, na função de carpinteiro, com nível Fundamental incompleto e seis meses de experiência na Carteira de Trabalho.

Em Porto Velho, são 140 vagas para ferreiro armador, 135 para soldador de armação, 120 para carpinteiro e 115 para pedreiro. Para essas ofertas, são necessários seis meses de experiência com carteira assinada e Ensino Fundamental.

Há também cem vagas voltadas para o setor industrial, sendo 50 para soldador MIG e 50 para pessoas com deficiência na ocupação de auxiliar de linha de produção.

Ainda há duas vagas para recepcionista, duas para atendente de balcão, uma para auxiliar de serviços gerais, uma para analista de RH pleno, uma para operador de extrusora e uma para recepcionista de consultório.

Os interessados devem se dirigir à sede do Sine/AM, na Avenida Joaquim Nabuco, 878, Centro, com documentos pessoais e currículo ou se cadastrar no site www.maisemprego.mte.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-092-0157.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.