quarta 16 abril 2014 . 18:19 . Atualizado às 18:01

notícias/Amazonas

RSS

A efetivação das matrículas dos candidatos selecionados deve ser realizada entre os dias 22 e 24 de fevereiro.

Manaus - A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou a relação dos 1.151 aprovados no processo seletivo para os novos Centros de Educação de Tempo Integral (Cetis) ‘Elisa Bessa Freire’ e ‘Professora Cínthia Régia Gomes do Livramento’. Os dois Cetis serão inaugurados nas próximas semanas pelo Governo do Estado, na Zona Leste de Manaus, respectivamente nos bairros Jorge Teixeira e Nova Vitória.

A Central de Matrículas informou que os processos de seleção para as duas novas escolas foram realizados na primeira quinzena de fevereiro de 2011 e que as vagas foram disponibilizadas tendo como critérios: que o candidato residisse nas proximidades da escola, menor idade e, em caso de empate, apresentasse maior média por área de conhecimento nos componentes de Língua Portuguesa e Matemática.

As vagas remanescentes para o Ceti ‘Professora Cínthia Régia Gomes do Livramento’ serão disponibilizadas para o atendimento em qualquer escola da rede estadual a partir do dia 28 de fevereiro.

Confirmação de Matrícula

A efetivação das matrículas dos candidatos selecionados deve ser realizada entre os dias 22 e 24 de fevereiro. Os pais ou responsáveis dos que conquistaram a vaga no Ceti ‘Elisa Bessa Freire’, devem efetivar a matrícula na escola estadual Cleômenes do Carmo Chaves, localizada na Rua 10 do Conjunto Arthur Virgílio, no bairro Jorge Teixeira.

Já os responsáveis pelos que obtiveram as vagas no Ceti ‘Professora Cínthia Régia Gomes do Livramento’ devem efetivar as matrículas, na mesma data, na escola estadual Áurea Braga, localizada na Avenida Perimetral, s/nº, Cidade do Leste, bairro Gilberto Mestrinho.

Para a efetivação das matrículas nas duas escolas, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4 do aluno, além do RG da mãe (responsável).

em relação

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.