quarta 16 abril 2014 . 03:40 . Atualizado às 02:01

notícias/Amazonas

RSS

Caso o estudante não atualize o cadastro, o "passa-fácil" será suspenso para a compra dos passes estudantis.

Manaus - A partir de 2 de janeiro de 2012 estará disponível o site para recadastramento e inscrição de novos cadastros para meia passagem estudantil, em Manaus. Caso o estudante não atualize o cadastro, o "passa-fácil" será suspenso para a compra dos passes estudantis.

Os estudantes terão até o dia 31 de janeiro para realizar o cadastramento através do site www.estudantes.manaus.am.gov.br. Caso o aluno ainda não possua o cartão "passa-fácil", ele pode se dirigir a um dos 11 postos de atendimentos do Sinetram, portando carteira de identidade ou certidão de nascimento.

Qualquer mudança de curso, escola ou de período deverá ser informado na atualização do cadastro. Uma vez atualizado, as instituições de ensino deveram confirmar as informações até o dia 31 de janeiro.

Para a Superintendência Municipal de Transporte Urbano (SMTU), todo o processo de recadastamento de dados tem o objetivo de evitar fraudes no sistema da meia passagem e garantir esse benefício aos verdadeiros estudantes.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.