segunda 21 abril 2014 . 08:27 . Atualizado às 08:20

notícias/Amazonas

RSS

Com eles foi encontrado dois revolveres Calibre 38, uma Pistola 9 milímetros, uma escopeta calibre 12, 27 munições, drogas e mais de R$ 15 em dinheiro.

[ i ] Suspeitos foram presos com drogas, armas e dinheiro. Foto: Divulgação Suspeitos foram presos com drogas, armas e dinheiro.

Manaus - Uma denúncia de que estava sendo feito o pagamento de traficantes na Rua Nova, Bairro Raiz, zona sul, levou a Polícia Militar (PM) a prender cinco pessoas, por volta das 17h de sábado. A assessoria da PM divulgou que o grupo agia com o traficante de drogas Frank Oliveira da Silva, o “Frankizinho do 40”, preso em abril do ano passado. Frank é apontado pela polícia como integrante do suposto grupo que era comandado pelo ex-deputado ex-deputado estadual Wallace Souza, que morreu no último dia 28 de julho.

Sidnei de Souza Dutra, 34, o “Magal”, Leidiane Coelho Maciel, 28, a “Leide”, Leandro da Silva Melo, 22, Jaime Berto Dantas, 48, Ricardo Coelho Soares, 29, foram levados por PMs da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) para o 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP).

Com eles foi encontrado dois revolveres Calibre 38, uma Pistola 9 milímetros, uma escopeta calibre 12, 27  munições, drogas e mais de R$ 15 em dinheiro.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.