domingo 20 abril 2014 . 05:06 . Atualizado às 20:45

notícias/Amazonas

RSS

Com apenas dois dias de inscrições, cerca de 300 pessoas entre estudantes e profissionais estiveram na sede do Cetam para deixar currículos e ficha de inscrição.

[ i ] Inscrição para trabalhar no Jovem Cidadão vai até o dia 29. Foto: Islânia Lima Inscrição para trabalhar no Jovem Cidadão vai até o dia 29.

Manaus - O cadastro para o processo seletivo de estagiários e instrutores do Projeto Jovem Cidadão ainda desperta pouca procura em Manaus. Organizado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), as inscrições começaram na segunda-feira (9) e vão até o próximo dia 27. 

Com apenas dois dias de inscrições, cerca de 300 pessoas entre estudantes e profissionais estiveram na sede do Cetam, localizada no São Jorge, zona centro-oeste de Manaus, para deixar currículos e ficha de inscrição.

A administradora Carla Rodrigues, 33, desempregada há um mês, ficou sabendo da vaga através da imprensa e buscou mais informações para concorrer ao primeiro emprego na área. "Terminei minha faculdade em 2010, e acredito que esta é uma boa oportunidade para entrar finalmente no mercado de trabalho", afirmou.

As vagas oferecidas são para instrutores nas áreas de Assistente em Operações Administrativas, Assistente Comercial, Gestão de Pequenos Negócios, Curso de Recepção, Contabilidade Básica, Espanhol Básico e Intermediário e Inglês Básico e Intermediário, além de vagas para estágios em vários orgãos do Governo.

Segundo a assessoria do Cetam ,serão contratados cerca de 150 profissionais e 300 estagiários para vinculo empregativo de 20 horas semanais. Os candidatos para concorrer à vaga de nível superior precisam ter, no mínimo, graduação em Administração, Contabilidade, Letras - Língua Espanhola ou Letras - Língua Inglesa.

Para as vagas de estágio do Projeto Jovem Cidadão, os acadêmicos devem estar cadastrados no Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube), no endereço www.nube.com.br e apresentar currículo atualizado.

Os interessados precisam levar o currículo atualizado juntamente com a ficha de inscrição preenchida, obtida no site www.cetam.am.gov.br, para a coordenação pedagógica do Jovem Cidadão, no Cetam,  na avenida São Jorge, 2.947, no bairro São Jorge, em horário comercial.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.