quarta 16 abril 2014 . 13:08 . Atualizado às 12:51

notícias/Amazonas

RSS

Elizeu Gomes Fonseca foi preso em flagrante, depois que recebeu o dinheiro de um dos motoristas, orientado pela polícia a cumprir o acordo.

Manaus - O policial militar Elizeu Gomes Fonseca, que presta serviço de perito de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito  do Amazonas (Detran-AM), foi preso, na tarde do último sábado, por suspeita de extorsão.

Segundo informações da Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública, ele confiscou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de dois motoristas envolvidos em um acidente com danos materiais, ocorrido na avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste de Manaus, e exigiu R$ 400 de cada um para devolver o documento.

Elizeu foi preso em flagrante, depois que recebeu o dinheiro de um dos motoristas, orientado pela polícia a cumprir o acordo. O pagamento havia sido feito dentro do gabinete de perícia do Detran, na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

A assessoria de imprensa da Corregedoria Geral informou que, apesar dos danos terem sido leves no acidente, o policial militar acusou os dois motoristas de estarem bêbados.

Elizeu prestou depoimento e foi encaminhado à Companhia de Guardas da PM.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.