sexta 25 abril 2014 . 00:17 . Atualizado às 23:19

notícias/Amazonas

RSS

Testemunhas disseram à polícia que 'Guga' estava de saída do evento, por volta de 6h, acompanhado de cinco mulheres, quando um grupo armado entrou no estaciomento privativo e fez os disparos.

Manaus - A polícia iniciou as investigações sobre o assassinato de Allan Costa Rodrigues, 33 anos, o 'Guga', morto com oito tiros dentro do estacionamento do Diamond Center, na última sexta-feira, quando era realizado o evento 'Favela Chic'.

Ele era investigado pelas polícias Civil e Federal por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, ligado a José Roberto Fernandes Barbosa, 39, o 'Zé Roberto da Compensa', que está preso no Pará por envolvimento com o tráficoem Manaus.

Testemunhas disseram à polícia que 'Guga' estava de saída do evento, por volta de 6h, acompanhado de cinco mulheres, quando um grupo armado entrou no estaciomento privativo e fez os disparos. Os suspeitos fugiram em um carro preto, de placas não identificadas.

O carro dele, um um Captiva preto, de placa NOO-3600, foi apreendido pela Polícia Civil para ser periciado. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

'Guga' respondia na Justiça por homicídio e a vários inquéritos por tráfico. Nas investigações, ele aparecia como líder da quadrilha de 'Zé Roberto'. No entanto, ele se desentendeu com outros líderes e passou a ser ameaçado de morte.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.