sexta 18 abril 2014 . 01:30 . Atualizado às 23:59

notícias/Amazonas

RSS

Bruno Lobo Kenio foi reconhecido pelas imagens do circuito interno da instituição. Na terça-feira, Danilo Queiroz de Moraes já havia sido identificado como integrante do bando.

[ i ] Bruno Kênio foi identificado pelas câmeras de segurança da universidade Foto: Reprodução / Facebook Bruno Kênio foi identificado pelas câmeras de segurança da universidade

Manaus - A Polícia Civil divulgou, na manhã de hoje, o nome de mais um suspeito de participação no assalto à Universidade Nilton Lins, realizado na última segunda-feira. Trata-se de Bruno Lobo Kenio, que foi reconhecido pelas imagens do circuito interno da instituição.

Na última terça-feira, o Portal D24AM antecipou, com exclusividade, a participação do ex-soldado da Aeronáutica Danilo Queiroz de Moraes no crime. De acordo com informações repassadas hoje, pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, Danilo foi reconhecido nas imagens pela própria mãe, que o denunciou.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, os mandados de prisão dos dois suspeitos devem ser expedidos nas próximas horas. A polícia segue na busca pelos suspeitos e espera informações de quem souber do paradeiro de ambos pelos telefones 3214-2260 e 9962-2187.

Assim como Danilo, Bruno também teve passagem pela Aeronáutica. Em seu perfil no Facebook, ele exibe fotos de uma formatura da segunda turma do ano de 2010. Ele também tem fotos, datadas de 2011, usando fardas do Exército. 

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.