sexta 18 abril 2014 . 04:51 . Atualizado às 03:00

notícias/Amazonas

RSS

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com Compensa, quase em frente à sede da prefeitura.

[ i ] Mototaxista morreu na hora. Foto: Rômulo Araújo Mototaxista morreu na hora.

Manaus - O mototaxista Heber Santos morreu vítima de um acidente de trânsito no fim da tarde deste sábado, 19 de fevereiro, na avenida Brasil, na Compensa. De acordo com testemunhas, a moto que ele dirigia se chocou com uma picape, e Heber foi arremessado pela via.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com Compensa, quase em frente à sede da prefeitura. Segundo o presidente da associação de mototaxi Aliança Zona Oeste, Narley Alisson, o mototaxista estava a trabalho e tinha um cliente na garupa. A pessoa sofreu apenas ferimentos leves e foi levada ao hospital.

De acordo com o motoqueiro Anderson Souza, que testemunhou o acidente, Heber ultrapassou o sinal vermelho e foi atropelado pela picape. . O mototáxista ultrapassou o sinal vermelho. A D20 veio de lá pra cá e bateu nele. Ele voou que nem um boneco”, informou. Testemunhas disseram que o motorista da D20 fugiu do local.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.