sexta 18 abril 2014 . 04:51 . Atualizado às 03:00

notícias/Amazonas

RSS

Hoje de manhã, um atropelamento vitimou uma mulher na avenida Timbiras, Distrito Industrial, nas proximidades da escala Dom João de Souza

Manaus - O Instituto Municipal de Trânsito (Manaustrans) informou que, até o meio da manhã, foram registrados seis acidentes, contando a partir das 22h de ontem.

Hoje de manhã, um atropelamento vitimou uma mulher na avenida Timbiras, Distrito Industrial, nas proximidades da escala Dom João de Souza.

Nos acidentes, 3 vítimas lesionadas. Ao todo, 120 agentes estão nas ruas fiscalizando o trânsito. O trabalho reforçado do Manaustrans vai até a meia noite de hoje.

A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos informou que, até agora, somente 3 ônibus deram pane mecânica.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.