sexta 18 abril 2014 . 17:46 . Atualizado às 17:30

notícias/Amazonas

RSS

O leilão ocorre às 9h deste sábado, na Avenida Torquato Tapajós, 5.050, bairro Flores.

Manaus - A Polícia Rodoviária Federal realiza, neste sábado, um leilão de veículos apreendidos. No total, são 233 lotes à disposição dos interessados.

Em destaque, estão cerca de 70  motos, a maioria de 125 cilindradas. O consumidor encontra veículos de pelo menos três marcas, entre nacionais e importadas.

O leilão também terá 58 carros entre os de passeio, picapes e utilitários, além de outros veículos, como reboques. Os veículos são dos anos de 1975 a 2006.

O leilão ocorre às 9h na Avenida Torquato Tapajós, 5.050, bairro Flores.

Com a ação, a Polícia Rodoviária Federal espera sanar o problema de veículos abandonados por seus proprietários, já que existem casos de veículos retidos há mais de cinco anos.
Além de automóveis, motocicletas e caminhões há também sucata.

Pessoas físicas e jurídicas podem participar. É necessário apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e talão de cheque.

O veículo arrematado no leilão só estará apto a circular após o licenciamento anual que é de responsabilidade do arrematante.

A visitação dos veículos está aberta. Os lotes também podem ser conhecidos no sítio da empresa organizadora  www.leilaomanaus.com.br.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.