quarta 23 abril 2014 . 06:41 . Atualizado às 05:00

notícias/Amazonas

RSS

As chamas destruíram os materiais do estoque da loja e as causas do incêndio são desconhecidas.

[ i ] O fogo começou por volta das 20h45 e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Foto: Divulgação O fogo começou por volta das 20h45 e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Manaus -  Um incêndio destruiu a loja MASF Material de Construção na rua Rêgo Barros, São Raimundo, zona oeste de Manaus, na noite desta terça-feira (20).

O fogo começou por volta das 20h45 e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros que, neste momento, fazem o trabalho de rescaldo no local. As chamas destruíram os materiais do estoque da loja e as causas do incêndio são desconhecidas.

Os Bombeiros enviaram três viaturas para controlar as chamas porque havia material inflamável dentro do estabelecimento.

Vizinhos da loja ficaram assustados com o tamanho das chamas e a quantidade de fumaça. Uma moradora desmaiou e foi encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.