sábado 19 abril 2014 . 21:06 . Atualizado às 20:45

notícias/Amazonas

RSS

Segundos testemunhas, Tadeu é vítima de um acerto de contas.

[ i ] De acordo com a polícia, Tadeu tava sentado no bar sozinho quando dois homens encapuzados chegaram atirando. Foto: Janaína Andrade De acordo com a polícia, Tadeu tava sentado no bar sozinho quando dois homens encapuzados chegaram atirando.

Manaus - Tadeu da Silva Vidal, de 47 anos, foi morto com um tiro na cabeça, por volta das 16h30, deste sábado (16), na Rua São Gerônimo, na Feira da Betânia, zona sul de Manaus.

De acordo com o soldado Manuel Passos, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Tadeu estava sentado no bar sozinho quando dois homens encapuzados chegaram atirando, sendo que um atingiu a vítima na cabeça. "Após o crime, os suspeitos fugiram com o apoio de um terceiro envolvido em uma moto". 

A equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia está no local.

No D24am.com, você pode comentar também a partir das redes sociais mais populares. Você só precisa logar-se na rede de sua preferência. Todos os comentários serão moderados pelo D24am.com

Serão rejeitadas mensagens que desrespeitem a lei, apresentem linguagem ou material obsceno ou ofensivo, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do d24am.com. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.